FecharX

Grupo de mídia Neooh anuncia iniciativa com foco em causas sociais

Empresa aplicará expertise, ativos e tecnologia em prol de causas sociais, além de doação de 1% de todo o faturamento comercial aos projetos apoiados



Créditos da imagem: Divulgação
Main img 2595  1
O público pode colaborar com doações pontuais ou recorrentes à diferentes causas.
Conteúdo Patrocinado
02/02/23 às 16:08
Atualizado em 08/02/23 às 13:26

A NEOOH, uma das principais empresas de mídia do Brasil, reforça seu compromisso social com a criação do Instituto NEOOH. A operação terá foco em projetos que promovam igualdade e apoio em pilares como educação, inclusão, diversidade e equidade de gêneros. O objetivo é não apenas profissionalizar o suporte a diversas causas já realizado pela companhia, mas também conscientizar as pessoas e atrair novos doadores para participar.

O público pode colaborar com doações pontuais ou recorrentes às diferentes causas e parceiros incentivados pelo Instituto NEOOH. Uma das iniciativas para isso é a implementação de totens em alguns dos principais aeroportos do Brasil. Os ativos serão instalados em locais estratégicos, trazendo informações relevantes de projetos sociais e das entidades responsáveis, convidando a audiência a realizar doações de forma rápida e simples, podendo ser por PIX ou cartão de crédito.

“Queremos levar essa cultura da doação e do suporte a projetos sociais, que já faz parte da NEOOH desde sua fundação, para mais e mais pessoas, reforçada por nossa expertise em comunicação, nossos ativos e nossas soluções de tecnologia. E além do investimento financeiro e em exposição de mídia, esse apoio passa por um importante trabalho de encontrar e homologar parceiros idôneos, que fazem trabalhos incríveis e que sabem, melhor que ninguém, dar o melhor destino possível a esses aportes”, completa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. 

Projetos de impacto social

Ampliando significativamente os aportes, a empresa anuncia que, já a partir deste mês de janeiro, 1% do faturamento de todos os seus projetos comerciais será revertido ao Instituto NEOOH e repassado integralmente a projetos selecionados.

De imediato, o Instituto vai passar a concentrar os esforços de apoio a entidades e causas que já vinham sendo realizadas. Por exemplo, a parceria de mais de 20 anos com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); o patrocínio a bolsas de estudos para jovens carentes em parceria com a Kroton; e o suporte a causas de ONGs e entidades como Graacc, Mano Down, Instituto Ayrton Senna e Centro CAP. 

“A NEOOH tem em seu DNA o apoio a causas sociais e já vem realizando doações recorrentes há décadas para diferentes instituições de impacto social positivo. Agora, vamos profissionalizar essa operação, gerando novos aportes, incentivando mais doações e otimizando a gestão e distribuição desses recursos, garantindo uma contribuição muito mais efetiva para quem precisa”, explica Betania Chebly, que assume a presidência do Instituto NEOOH.

Sobre a Neooh

A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais de 115 terminais de passageiros, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.

Acompanhe as principais novidades da empresa, clique aqui.