Não são somente os profissionais que precisam se reciclar, um exemplo disso é o reposicionamento da Stalo Comunicação, que agora é Stalo IN
Especial publicitário – Este
material é patrocinado*
Na última sexta-feira (26), a Stalo, que atua no
mercado há mais de 15 anos e é uma referência para quem sonha com uma
oportunidade na área, lançou uma nova forma de trabalho, não mais como uma
agência e sim como um ecossistema de soluções inteligentes. O reposicionamento
da empresa foi apresentado para parceiros, clientes, fornecedores e veículos.
O CEO da agora Stalo IN, Euler Mendes, afirma que o
mercado mudou e se adaptar é vital. “Foram três anos de imersão em
tendências, seis meses de consultoria, o trabalho de 35 profissionais divididos em cinco equipes e pesquisas qualitativas com profissionais da área de comunicação”,
ressaltou. O modelo de agência precisava ser revisto. Vemos como
superado.
A mescla de uma reestruturação dos processos, com inspiração em design thinking +
metodologia ágil, desenvolvimento de soluções inspiradas em consultorias e o
desenho de soluções para empresas fundamentadas em projetos inovadores, criando
conexões com parceiros estratégicos resulta em um Ecossistema Inteligente. “O
novo mindset e a cultura de inovação foram essenciais para
agregar inteligência desde o processo até o resultado final. Sonhamos alto, mas
nos dedicamos a construir o que vamos viver lá na frente, disse Euler.
*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante