FecharX

Andrea Bocelli anuncia Sandy como convidada especial em show de BH em maio

Sandy participará dos shows em em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo; saiba como adquirir seus ingressos



Créditos da imagem: Reprodução: Youtube
Main sandy e andrea bocelli shows brasil 1
Bocelli e Sandy já dividiram o palco anteriormente em shows no Brasil e na Itália
Conteúdo Patrocinado
29/02 às 10:53
Atualizado em 29/02 às 10:53

Acompanhando o tenor Andrea Bocelli em sua passagem pelo Brasil, a cantora Sandy, conhecida como a princesa do pop nacional, está confirmada como convidada especial da turnê, com participação no show de Belo Horizonte em 17 de maio, no Mineirão.

Clique aqui e garanta seu ingresso para o show de Bocelli.

Considerado o artista de maior sucesso da história da música clássica, essa é a sexta vez que o tenor vem ao país. Dessa vez, serão quatro concertos especiais para os fãs, em comemoração a mais de 30 anos de carreira.

Bocelli cantará com Sandy, a princesa do pop nacional

Ao longo de sua trajetória na música, Andrea Bocelli quebrou diversos recordes da indústria e já foi assistido por milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde já se apresentou por cinco vezes. O tenor toscano, que começou a carreira interpretando grandes obras da ópera, já vendeu mais de 90 milhões de discos.

No Brasil, os shows do tenor terão participação especial de Sandy, cantora, compositora e atriz que deu início à sua jornada no ano de 1990. Entretanto, não é a primeira vez que a artista se apresenta ao lado de Bocelli. Os dois artistas fizeram sua primeira parceria em 1997, gravando juntos uma versão de “Vivo Per Lei”, e já dividiram o palco anteriormente em shows em Belo Horizonte, São Paulo e Portofino (Itália), onde Sandy e o tenor cantaram “Corcovado”, de Tom Jobim..

Confira informações sobre os shows

Os ingressos para os shows do Andrea Bocelli já estão à venda e custam a partir de R$ 99,50, podendo ser parcelados em até 10 vezes nos cartões Visa, MasterCard, American Express e Elo. Para compras on-line, o comprovante de meia-entrada será solicitado na hora de acessar o evento. Para compras nas bilheterias oficiais, o comprovante será solicitado no momento da compra e para acessar o evento.

Também é possível realizar a compra da Entrada Social, acessível a todo o público e que tem parte de sua renda revertida para o Médicos Sem Fronteiras (MSF), uma das organizações humanitárias de maior atuação global. Vale lembrar que a classificação etária do evento é 16 anos e menores podem acessá-lo acompanhados por um responsável legal.

Para mais informações, acesse o site da turnê brasileira de Andrea Bocelli.

Sobre a Dançar Marketing

Fundada em 1982, a Dançar Marketing desenvolve projetos e soluções que estabelecem conexões entre pessoas, marcas e oportunidades. A empresa, que já é uma referência no setor de entretenimento e cultura, cria experiências únicas que deixam uma marca duradoura na memória das pessoas e na história das marcas.

Ao longo de quatro décadas, a Dançar Marketing reuniu um público de mais de 50 milhões de pessoas em seus 1500 eventos, incluindo 160 shows ao ar livre e 35 projetos proprietários e sociais, como o AstraZeneca Viva a Cultura!, o Avon Women in Concert, a Riachuelo Mostra Moda, a Samsung Rock Exhibition e os festivais Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock. Além desses, o portfólio da Dançar Marketing também conta com shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones e Diana Krall.

Saiba mais sobre a Dançar Marketing no site www.dancarmarketing.com.br

-

Andrea Bocelli em Belo Horizonte

Data: sexta-feira, 17 de maio de 2024
Local: Estádio do Mineirão - Governador Magalhães Pinto (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001 - São José, Belo Horizonte/MG)
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1314 - Funcionários, Belo Horizonte/MG)
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h. Não funciona em feriados e emendas de feriados.
Site oficial: www.andreabocellibrasil.com.br