FecharX

Após expulsão de Maria, Prefeitura de Sabará manda recado para Natália do BBB

Sabarense foi agredida com um balde na cabeça, o que gerou muita revolta nas redes sociais



Créditos da imagem: Reprodução TV Globo
Main bbb22 maria natalia agressao expulsao
"Um balde nunca deve ser usado para agredir. A nossa tradição diz que “quem bebe água do Kaquende sempre volta a Sabará”, afirmou a Prefeitura, fazendo referência ao Chafariz do Kaquende, ponto histórico da cidade
Redação Sou BH
16/02/22 às 08:15
Atualizado em 16/02/22 às 08:15

O perfil oficial da Prefeitura de Sabará no Instagram publicou uma mensagem de apoio à Natália Deodato, do BBB22, da TV Globo. Moradora da cidade da Grande BH, a sister foi agredida por Maria durante o Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (14). A ação resultou na expulsão de Maria nesta terça-feira (15).

"A nossa mensagem dessa tarde é contra toda forma de agressão, de ódio, de perseguição e de discórdia. Nascida e criada em Sabará, Natália Deodato mobilizou as redes sociais após um episódio lamentável", traz um trecho da publicação.

Durante a dinâmica do programa, que dava a oportunidade de jogar um balde com água suja em outro participante, Maria teria acertado a cabeça de Natália de forma proposital, segundo a direção do programa global.

"Um balde nunca deve ser usado para agredir. A nossa tradição diz que “quem bebe água do Kaquende sempre volta a Sabará”, afirmou a Prefeitura, fazendo referência ao Chafariz do Kaquende, ponto histórico da cidade.


Natália se livra de mais um paredão

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália disputaram na noite desta terça-feira (15) um lugar na casa. Bárbara foi a eliminada da semana, com 86,02% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 4,95 e Natália, 9,03%. Este foi o terceiro paredão que a mineira sobreviveu.