FecharX

Aprimori Centro Estético oferece descontos de 15% em procedimentos corporais

Cuidar do corpo e do bem-estar vai ficar mais fácil com uma ajudinha especial do Amo Beagá. Baixe o app e faça parte do clube de benefícios do Sou BH



Créditos da imagem: Carolina Loures
Main dsc 7540
Redação Sou BH
27/11/19 às 18:00
Atualizado em 27/11/19 às 18:00

Cuidar do físico e do bem-estar é uma tarefa importante no nosso dia a dia. Por muitas vezes, a rotina corrida impede de encontrar um tempo para cuidar de si, mas a pele e o corpo sentem falta de uma atenção especial. E se você não sabe onde encontrar um atendimento de qualidade, o Amo Beagá, aplicativo oficial do Sou BH, te dá uma mãozinha nessa.

A Aprimori Centro Estético, espaço focado em promover serviços de excelência com uma equipe de profissionais capacitados e aparelhos de última geração, oferece descontos exclusivos para os assinantes do nosso clube de vantagens: 15% de desconto em todos os procedimentos. Basta apresentar o aplicativo e o comprovante de ativação para garantir o benefício.

O centro estético, com unidades no Lourdes, Vila da Serra e Anchieta, foi fundado em 2012 por três profissionais da área da saúde e conta com diversos serviços para proporcionar qualidade de vida, valorização e autoestima em seus clientes. Entre eles estão massagens modeladoras, tratamentos faciais, drenagens, cuidados dermatológicos e atendimento especializado de nutricionistas com dicas e dietas para manter hábitos saudáveis.

Se você quer ficar por dentro de todas as vantagens que o nosso app oferece, baixe o aplicativo pelo http://bit.ly/amobeaga. Para melhorar, você pode garantir três meses de assinatura gratuita inserindo o código amosoubh. Confira as regras de cada estabelecimento participante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.