FecharX

Atlético fica no 0 a 0 contra o São Paulo

<p>O desgaste físico teria influenciado os jogadores durante a partida</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Atlético
Main 3 atletico.2
Site Oficial do Atlético
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

O desempenho do Atlético contra o São Paulo neste domingo (2) não foi nem de perto aquele visto contra o Tijuana, na última quinta-feira (30), na classificação para a semifinal da Libertadores. Durante a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, os jogadores sentiram o desgaste físico e acabaram deixaram tudo no 0 a 0.

O desgaste físico foi visto pelo técnico Cuca como um dos fatores que influenciaram de forma negativa o rendimento alvinegro na partida. ?Jogamos na quinta-feira à noite, aquela loucura que foi, o desgaste emocional, depois do jogo você não dorme direito?, comentou o treinador.

?Fizemos 30 jogos em quatro meses. Hoje, por exemplo, foi mais um jogo que o Rocha não aguentou, ele está debilitado, abaixo do peso. O seu substituto está lesionado e foi o que nos faltou no segundo tempo, o lado direito jogar?, acrescentou Cuca.

O técnico afirmou ter visto igualdade no confronto. ?O primeiro tempo foi equilibrado, sem grandes oportunidades de ambos os lados, talvez uma para cada um. No segundo tempo, melhoramos, levamos perigo em alguns cruzamentos, teve uma bola na trave que o Rogério desviou, mas o São Paulo fez uma boa marcação, compactando, do meio para trás, nove, dez jogadores. Mesmo assim, acho que poderíamos ter tido uma sorte melhor?, disse Cuca.

Site Oficial do Atlético