FecharX

Bordão de Gil do Vigor é citado por senador Omar Aziz na CPI da Covid-19

"Se não eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito o Brasil tá lascado, meu irmão", disse o parlamentar



Créditos da imagem: Reprodução
Main gil do vigor prancheta 1
Durante o depoimento, Nise Yamaguchi, médica conselheira do presidente Jair Bolsonaro, defendeu a "imunidade de rebanho"
Redação Sou BH
02/06/21 às 10:22
Atualizado em 02/06/21 às 10:22

Os bordões do economista Gil do Vigor, do BBB 21, estão virando febre no Brasil. Uma frase famosa que ele soltou durante o reality foi citada durante a CPI da Covid, pelo senador Omar Aziz, nesta terça-feira (1º).

"Se não eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito o Brasil tá lascado, meu irmão", disse o parlamentar enquanto tentava apaziguar uma discussão que acontecia durante o depoimento da médica Nise Yamaguchi, defensora do uso da cloroquina no tratamento da Covid-19. 

Durante o depoimento, Nise Yamaguchi, médica conselheira do presidente Jair Bolsonaro, defendeu a "imunidade de rebanho". Neste momento, o senador Rogério Carvalho a interrompeu. "Sou médico. Nós não podemos nos escudar por uma profissão milenar para trazer desinformação", afirmou o senador. De forma irônica, o senador Otto Alencar afirmou que "pela tese da doutora Nise, ia faltar rebanho".