FecharX

Boulevard Shopping promove campanha especial para o Dia dos Pais

O espaço oferece opções de presentes para todos os gostos, além de diárias em estações de trabalho da WeWork e sorteio de um Jeep Compass



Créditos da imagem: Divulgação / Boulevard Shopping + Rafael Polcaro
Main capa page
Redação Sou BH
02/08/19 às 19:00
Atualizado em 05/08/19 às 20:42

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O Dia dos Pais está chegando e para celebrar os momentos de troca entre pai e filhos e fortalecer a essência das relações, o Boulevard Shopping preparou uma promoção especial. A campanha, intitulada como Amor de pai não se explica, vai premiar um homenageado com um Jeep Compass.

Até o dia 11 de agosto, os clientes que realizarem compras no valor de R$ 400, vão receber um cupom para concorrer ao grande prêmio. Para completar, todos os consumidores serão premiados com um brinde pra lá de especial: uma diária na maior rede de de estações de trabalho do mundo, a WeWork Boulevard. Mas atenção, o brinde será distribuído enquanto houver estoque.

Se você está em busca do presente ideal, pode aproveitar as diversas opções que o centro de compras oferece e, claro, acrescentar um mimo extra para deixar seu pai feliz. O gerente de marketing do mall, Pedro Barbosa, conta que as lojas estão preparando coleções especiais para a data, com opções que agradam todos os estilos, desde presentes físicos até um passeio.

A variedade é infinita, entre os queridinhos estão modelos para o vestuário, calçados, acessórios, óculos, perfumaria e artigos de decoração e de trabalho. Já quem prefere um momento especial, o cinema, os restaurantes do shopping, além do espaço BeGreen, um local aberto que une sustentabilidade, gastronomia e arte são opções.

A promoção é cumulativa a cada compra no valor definido e as diárias no espaço são limitadas a uma por CPF. A central de trocas fica no Piso 3. O sorteio do carro será realizado no dia 12 de agosto, às 12h.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante