De 3 a 13 de setembro, centro de compras tem descontos para vendas presenciais e online; descontos chegam a 70% e estão disponíveis nas lojas físicas e virtuais
O Boulevard Shopping BH, pertencente ao grupo Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país, participa da Semana Brasil até o dia 13 de setembro. A iniciativa tem como objetivo o aquecimento do setor de varejo a partir de ofertas oferecidas pelas lojas especialmente para a data.
Os descontos chegam a 70%, estão disponíveis nas lojas físicas e também para as compras virtuais. O centro de compras preparou uma vitrine virtual com as principais ofertas em seu site, na aba “compre online”, na qual o cliente entra em contato diretamente com o lojista pra finalizar seu pedido. A entrega ou retirada pode ser feita por meio dos armários inteligentes, de drive-thru ou delivery.
“A Semana Brasil é uma excelente oportunidade para o consumidor economizar, tanto em itens de uso pessoal, como maquiagem, vestuário e acessórios, quanto para eletrodomésticos e eletrônicos. As lojas prepararam ótimas ofertas e estão preparadas para receber o público cumprindo todos os protocolos e com toda segurança que o momento exige”, conta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
SERVIÇO
BOULEVARD SHOPPING BH
Semana Brasil
Data: de 3 a 13 de setembro
Vitrine virtual: boulevardshopping.com.br/vitrine/vitrine-semana-brasil
Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia
Mais informações:
boulevardshopping.com.br
www.facebook.com/BoulevardShoppingBH
www.instagram.com/boulevardbh
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira.
O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.