FecharX

Campanha do Burger King dá hambúrguer de graça para cliente que se fantasiar de palhaço

Ação de Halloween será neste sábado em restaurantes da rede de fast-food



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
27/10/17 às 18:30
Atualizado em 01/02/19 às 19:11


Divulgação/Facebook/Burger King

Todo mundo sabe que palhaços são assustadores, mas enfrentar o medo para receber um hambúrguer de graça é um sacrifício válido, não é? Neste sábado (28), o Burger King vai fazer uma promoção bem diferente. Quem for fantasiado de palhaço a uma das lojas participantes da rede de fast-food ganhará um Whopper - sim, totalmente de graça.

Para quem quiser comemorar o Halloween de barriga cheia, é só se fantasiar de palhaço e correr até o restaurante da rede mais próximo. Para saber quais lojas estão participando da ação confira o site. A fantasia pode ser completa ou contar com mais de um dos adereços que remetam aos palhaços, como nariz vermelho, peruca, maquiagem, etc.

A promoção do Burger King ficará ativa das 0h de sábado até às 23h59 do mesmo dia e cada cliente fantasiado terá direito a um hambúrguer Whooper. A ação de celebração do Halloween tem uma temática inspirada no filme It: A Coisa, lançado neste ano e baseado na obra de Stephen King. Além disso, é mais uma provocação direcionada ao concorrente, o McDonald’s, que possui um palhaço como um dos símbolos.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da campanha do Burger King: