FecharX

Casa Ricardo Almeida inaugura espaço para moda masculina no Belvedere

Proposta é receber os clientes para atendimentos de forma exclusiva e personalizada, somente com horário marcado



Créditos da imagem: @gattifoto
Main ricardo almeida   fachada capa
Com uma trajetória 39 anos na alfaiataria, Ricardo Almeida possui linhas masculina e feminina, e está presente em 19 lojas próprias nas principais cidades do Brasil, e mais de 92 multimarcas pelo país, além de e-commerce
Thiago Alves
09/06/22 às 10:33
Atualizado em 09/06/22 às 10:33

Referência em moda masculina, Ricardo Almeida inaugura nesta quinta-feira (9/6) a Casa Ricardo Almeida, no Belvedere. Instalado em um imóvel de mais de 760 m² e com dois andares, o empreendimento não tem placa externa e a proposta é receber os clientes para atendimentos de forma exclusiva e personalizada, somente com horário marcado.

“Queremos receber e acolher o cliente, para que ele tenha uma experiência totalmente personalizada. A nossa 'Casa' tem uma identidade diferenciada em muitos aspectos. Desde o tamanho maior do que o de costume, ao design e arquitetura, que possibilitam mais conforto e um ambiente especial para que os clientes possam se sentir à vontade”, conta o estilista.

Para isso, o espaço conta um time de especialistas em prêt-a-porter e sob medida prontos para oferecer um suporte completo. Em relação ao mix de produtos, os clientes poderão encontrar na nova loja todas as linhas da marca, desde a alfaiataria e camisaria, com novas paletas de cores e modelagens em cada estação; às casual, urbano e básicos extraordinários, com produtos versáteis para todos os momentos. 


A linha noivos conta com um espaço exclusivo na loja, que conta ainda com uma completa coleção de calçados e as recém-lançadas linhas homemeeting, com foco no conforto em peças exclusivamente feitas em malha, e Tailor Air com uma nova e mais leve alfaiataria.

Com uma trajetória 39 anos na alfaiataria, Ricardo Almeida possui linhas masculina e feminina, e está presente em 19 lojas próprias nas principais cidades do Brasil, e mais de 92 multimarcas pelo país, além de e-commerce.

Serviço
Casa Ricardo Almeida - Belvedere
Avenida Cristóvam dos Santos, 263, Belvedere
Contatos: (31) 97120-1715
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 19h (somente com agendamento prévio)