FecharX

CBF aceita pedido de demissão de Felipão

<p>Depois da Copa, técnico e sua comissão entregaram os cargos à diretoria</p>



Créditos da imagem:
Main 1507 comissao
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Em nota publicada ontem (14) no final do dia, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, aceitou o pedido de demissão do técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Segundo o texto publicado no site da CBF, Marin fez ?questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo?.

A Copa do Mundo terminou no domingo (13) com a Alemanha campeã. A equipe brasileira ficou em quarto lugar.

?Scolari e toda a sua comissão técnica merecem nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o amor pela seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior?, dz Marin no texto.

Felipão e os integrantes da comissão técnica entregaram ontem (14) os cargos à diretoria da CBF. Na próxima quinta-feira (17), o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva, às 11h, na sede da Confederação, para falar sobre o futuro da Seleção Brasileira.