FecharX

Cerveja, moto e montanhas: festival de cervejas artesanais Junglebier volta a BH

Tradicional evento cervejeiro da capital mineira está de volta ao formato presencial no Espaço Vila da Serra



Créditos da imagem: Reprodução
Main foto1
Conteúdo Patrocinado
21/07/22 às 17:01
Atualizado em 21/07/22 às 17:01

No dia 31 de julho, a partir das 11h, está de volta o Festival Junglebier: Edição Cerveja, Moto e Montanhas. O evento, que acontece no Espaço Vila da Serra, convida o Moto Clube Original Niners para realizarem juntos uma grande experiência gastronômica, cervejeira e motociclística, com direito a shows de bandas de rock de BH. A venda dos convites está sendo pelo site da Sympla.

O evento como sempre traz o melhor da gastronomia e da cerveja. Este ano, terá a presença ilustre do Chef Rodrigo Prime, especialista na arte de fogo de chão. O público poderá adquirir porções de carnes especiais com picanhas defumadas no varal, leitão de fogo de chão, embutidos especiais da tropeira e cortes especiais da grife de carnes ao gosto.  

Falando em uma boa cerveja, estarão presentes mais 15 rótulos de cervejas "on tap" comercializadas pelas premiadas cervejarias mineiras: Falke Bier, Laut Beer e Dun Cervejaria. O evento também contará com opções de charutos e destilados premiados. Já no comando do som, o festival conta com grandes nomes de bandas da cena do rock da capital mineira, como: Velotrol, Big Jack, Os Caravei e Mestre Jonas.  

O evento é uma realização da Produtora Cerveja Sustentável, que celebra cinco anos do Festival Junglebier em parceria com Original Niners, em comemoração a um ano do moto clube apresentado pela BH Harley Davidson. Saiba mais através do instagram @junglebier.

Serviço

Festival de Cervejas Artesanais Junglebier – Edição Cerveja, Moto e Montanhas

Local: Espaço Vila da Serra

Data: 31 de julho de 2022

Horário: 11h às 22h

Ingressos: Sympla