FecharX

Cervejaria Colorado lança produtos especiais para cachorros

A Cãolorado foi desenvolvida por especialistas e tem duas opções de sabores sem teor alcoólico



Créditos da imagem: Divulgação / Cervejaria Colorado
Main caolorado   home
Redação Sou BH
11/07/19 às 17:00
Atualizado em 11/07/19 às 17:00

Se você é fã de uma cervejinha e sonha em compartilhar esse gosto com seu animalzinho, olha só essa novidade. A Cervejaria Colorado acaba de lançar a Cãolorado, uma cerveja criada especialmente para os cachorros.

O novo produto, feito com extrato de malte e levedo de cerveja, conta com dois sabores: a de carne e a de frango. A bebida, desenvolvida por experts em nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal, é uma proteína líquida fabricada sem teor alcoólico, rica em vitaminas e fibras. Ou seja, é uma ótima pedida para o seu dog pois ela não passa pela fermentação e nem é carbonatada.

Para completar, a Colorado também criou biscoitos caninos de bagaço de malte, 100% natural e crocante, que pode ser dado diariamente aos cachorros como agrado ou recompensa. Seja isso em casa ou até mesmo naquele happy hour com seu grande amigo. Os petiscos não apresentam conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

O gerente de marketing de conteúdo, Guilherme Poyares, conta que a equipe gosta de inovar e trazer novidades para os seus clientes. "Nos últimos meses, nos juntamos as especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma cerveja boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus animais".

Cãolorado e os petiscos estão à venda no site do Empório da Cerveja até o dia 21 de julho. Após esse período, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nos bares da cervejaria. Para saber onde fica a Colorado, acesse nossa aba de estabelecimentos.