FecharX

Chef Remo Peluso morre, aos 74 anos, vítima da Covid-19

Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte



Créditos da imagem: Reprodução redes sociais
Main modelo de foto para o sou bh capa
No ano passado, o estabelecimento comandado pelo chef foi eleito pela Revista Encontro como a melhor "Cantina/Trattoria" de Belo Horizonte
Thiago Alves
21/01/22 às 07:55
Atualizado em 21/01/22 às 07:55

O chef Remo Peluso morreu na noite desta quinta-feira (20), aos 74 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Peluso era proprietário de um dos restaurantes mais renomados da capital mineira, Provincia Di Salerno, localizado no Santa Efigênia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

No ano passado, o estabelecimento comandado pelo chef foi eleito pela Revista Encontro como a melhor "Cantina/Trattoria" de Belo Horizonte. Pelas redes sociais, o Provincia Di Salerno publicou uma foto de Peluso com a seguinte mensagem: "Sentiremos muito a sua falta, uma perda irreparável para a família e amigos".

Ele era tio do chef Paolo Peluso, de 41 anos, que também faleceu em decorrência da Covid-19 no dia 28 de dezembro de 2020. Paolo era o dono do Anella Ristorante, de comida italiana, localizado na Região da Pampulha, e morreu às vésperas de se tornar pai pela segunda vez.