FecharX

Cidade Junina é palco de importante evento de negócios realizado pela NEOOH

Muito além do entretenimento; Cidade Junina foi o local escolhido pela NEOOH para a realização do encontro organizado pelo Amigos do Mercado



Créditos da imagem: Neooh/Divulgação
Main image3
Conteúdo Patrocinado
27/07/22 às 13:57
Atualizado em 27/07/22 às 13:57

Quem mora em BH tem acompanhando a programação de shows que estão sendo realizados durante todo o mês de julho no Cidade Junina. Porém, o espaço também serviu de palco para um importante evento de negócios realizado pela NEOOH, empresa líder nacional de OOH em aeroportos

Em um mix de networking e evento de conteúdo, na última sexta-feira, 22, mais de 150 profissionais de comunicação se reuniram na Cidade Junina para a edição mineira dos Encontros Regionais promovido pelo Amigos do Mercado, comunidade que reúne mais de 50 mil profissionais de comunicação por todo o Brasil. 

Profissionais de marketing, agências de publicidade e veículos de comunicação participaram do encontro que teve o local e a palestra viabilizadas pela NEOOH. Além da participação majoritária de profissionais de Belo Horizonte, o encontro também trouxe a BH profissionais de outras regiões do país, como Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, que veio a Belo Horizonte exclusivamente para o evento: “Foi um prazer conhecer a capital mineira e prestigiar o encontro do primeiro grupo regional do Amigos do Mercado no Brasil. Graças à união e engajamento dos publicitários mineiros hoje temos operação em diversas capitais; tudo começou por aqui e se mantém quente e ativo até hoje.”  



A versão mineira do Amigos do Mercado, grupo que reúne profissionais para o compartilhamento de conteúdo, boas conversas e discussões propositivas sobre o mercado publicitário, nasceu em setembro de 2018, e foi provocada pelo profissional Henrique Carsalade, hoje sócio-diretor da Ameixa Produções.



Além de toda conexão e reencontro dos profissionais em um evento de networking e diversão ao entardecer da Cidade Junina, os profissionais presentes assistiram à apresentação de Karan Novas, um estudo inédito sobre o Festival de Cannes 2022, insights e tendências do mundo Phygital, além da exibição e comentários sobre cases de destaque do festival.

O encontro contou com ativações e distribuição de brindes dos patrocinadores do evento NEOOH, OPL Mídia Digital, Grupo Record e Flix Media. O Grupo Record trouxe uma mensagem exclusiva da também mineira Mariana Rios, diretamente do set de gravações do reality show A Ilha, além do também mineiro Alarico Naves, superintendente nacional de vendas multiplataforma da Record.

Sobre o grupo Amigos do Mercado
 
Celebrando 6 anos de existência em 2022, o Amigos do Mercado é um grupo que reúne mais de três mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por região e área de atuação; mais de 50 mil membros no grupo fechado do Facebook e quase três mil seguidores no Instagram, e tem por objetivo tornar o mercado publicitário mais amigável. Surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.