Informação foi divulgada pelo vereador Léo Burguês, líder de governo do prefeito Alexandre Kalil na Câmara Municipal de Belo Horizonte
A Prefeitura de Belo Horizonte deve divulgar em breve um decreto permitindo a entrada do público em shows ao vivo, eventos sociais e partidas de futebol em Belo Horizonte apresentando o comprovante da segunda dose da vacina contra a Covid-19 ou da dose única no lugar do teste negativo para a doença.
A informação foi divulgada pelo vereador Léo Burguês, líder de governo do prefeito Alexandre Kalil na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Até então, uma das exigências da prefeitura desde o início da liberação de público em estádios de futebol e de apresentações ao vivo de show é de que todos os presentes apresentem um teste negativo para Covid-19 – do tipo RT-PCR ou de antígeno -, independentemente se a pessoa tomou ou não a vacina contra a doença.
Segundo Léo Burguês, a quantidade de torcedores nos estádios da capital mineira será aumentada de 30% da capacidade para 40%.
A venda de ingressos passará de 30% para 40% da capacidade dos estádios de Belo Horizonte.
— Léo Burguês (@LeoBurgues) October 14, 2021