FecharX

Cruzeiro tem disputa acirrada pelo ataque do próximo jogo

<p>Cinco jogadores disputam duas vagas no time</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 18:58

Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon, Vinicius Araújo e Luan. O que esses jogadores têm em comum? Todos disputam uma vaga de titular no ataque do Cruzeiro. Os mais cotados são Borges e Dagoberto, que foram poupados no último jogo-treino. Entretanto, ainda não há confirmação da escalação para a próxima partida, que acontece no sábado (2), a partir das 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

O novato Luan, contratado junto ao Palmeiras, afirma nunca ter visto uma concorrência tão acirrada. Por isso, ele vai se esforçar para conquistar a vaga. O atacante chegou a treinar no time titular durante a semana passada, no lugar de Dagoberto, poupado por precaução, para evitar lesões.

E ainda tem gente para completar o elenco de 2013. Em breve a equipe vai poder contar com Ananias, contratado recentemente e que trabalha a parte física, e com Lucca, que se recupera de cirurgia no joelho. Já Martinuccio, que passou por cirurgia nas duas tíbias, pode demorar um pouco mais para voltar e disputar a titularidade.

Com tantas opções, o ataque não preocupa o técnico Marcelo Oliveira. Para ele, o time está bem. O desafio agora é do meio para trás.

Com informações de Superesportes