FecharX

Depois de hiato de dois anos, Pedro Leopoldo Rodeio Show está de volta

Nos dias 3, 4, 10 e 11 de junho de 2022, o Parque de Exposições da cidade será tomado por cantores sertanejos, música eletrônica e funk



Créditos da imagem: Divulgação
Main pedro leopoldo rodeio show capa
Festa do peão contará com apresentações de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok e Dennis DJ
Thiago Alves
08/12/21 às 00:05
Atualizado em 08/12/21 às 00:05

Após um hiato de dois anos, forçado pela pandemia de Covid-19, o Pedro Leopoldo Rodeio Show está de volta. Nos dias 3, 4, 10 e 11 de junho de 2022, o Parque de Exposições da cidade será tomado por cantores sertanejos, música eletrônica e funk. Já estão confirmadas apresentações de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok e Dennis DJ.

De acordo com Tiago de Bitro, CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, a estrutura contará com quatro palcos e oito setores para receber o público e os artistas durante o evento. "A nossa equipe de produção está empenhada para proporcionar uma experiência jamais vivenciada nas 16 edições que realizamos. A grade de shows foi criteriosamente montada, com os maiores nomes da atualidade. O tradicional rodeio é outra grande atração na arena desta festa que traz muita emoção, diversão e adrenalina ao público. Quem vier curtir a nossa festa vai voltar para casa com a sensação de que valeu a pena esperar”.

Os ingressos, a partir de R$ 27,50, já estão disponíveis em https://plrs.com.br/2022/. Além do setor de Arena, o mais barato, há opções de camarote Ala Vip, Fusion, Empresarial, Brahma e Infinity.