FecharX

Dia do Idoso tem ingressos gratuitos para exposição ‘Van Gogh & Impressionistas’

Shopping Del Rey celebra a Geração Prateada com exposição imersiva



Créditos da imagem: Divulgação
Main img 1718
O espetáculo interativo, que já recebeu mais de 60 mil espectadores em sua passagem por Belo Horizonte, combina arte, alta tecnologia e emoção, com projeções 360°
Redação Sou BH
29/09/23 às 10:32
Atualizado em 29/09/23 às 16:26

Em homenagem ao Dia Nacional do Idoso, que ocorrerá no próximo domingo (1/10), o Shopping Del Rey oferecerá ao público da terceira idade acesso gratuito à exposição imersiva "Van Gogh & Impressionistas". A ação é válida desta sexta-feira (29/9) até domingo. 


Para obter os ingressos, os idosos devem se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do shopping, localizado no 2º piso. A distribuição é limitada a 30 ingressos por dia e será feita mediante apresentação de documento oficial com foto, respeitando a ordem de chegada durante o horário de funcionamento do shopping.


Juliana Isabel, Gerente de Marketing do Shopping Del Rey, ressalta a importância de oferecer uma experiência cultural completa e acessível para a chamada Geração Prateada, permitindo que vivenciem uma conexão profunda com obras de artistas consagrados. “Queremos que eles possam viver todas as emoções dessa imersão e se conectar com a genialidade de artistas que marcaram a história da arte internacional”, afirma.


A exposição, que já atraiu mais de 60 mil espectadores em Belo Horizonte, oferece uma experiência que une arte e tecnologia, com projeções 360° e trilha sonora especial, apresentando, além das obras de Van Gogh, criações de artistas como Monet e Renoir.


Esta ação faz parte da programação da Silver Week, promovida pela ALLOS, que visa apoiar e promover atividades para o público sênior em todo o país.


Serviço

Comemoração do Dia do Idoso - Van Gogh e Impressionistas

29/09 a 01/10, sexta e sábado, 10h às 22h; domingo, 14h às 20h.

Shopping Del Rey - Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31250-010