FecharX

Feira de Artesanato retorna para ponto tradicional na Bernardo Monteiro

Mudança decidida pelos expositores em assembleia acontece já nesta sexta



Créditos da imagem: SMADC/PBH
Main feira artesanato bernardo monteiro smadc
PBH
04/04/19 às 15:13
Atualizado em 04/04/19 às 15:26

Expositores da Feira de Artesanato da avenida Bernardo Monteiro se reuniram em assembleia e decidiram pelo retorno das instalações para o quarteirão fechado entre avenida Brasil e rua dos Otoni, de forma imediata, já na próxima sexta-feira (5).  

Francisca Izidoro, expositora da feira, afirma que as vendas caíram quando mudaram para o ponto ao lado do Colégio Arnaldo e que a área hospitalar tem um movimento muito maior de pessoas. “Há uma rotatividade maior de pessoas. Nossa clientela é formada pelos pacientes das clínicas, dos hospitais e pelo público do comércio local. Os trabalhadores também utilizam o horário de almoço para visitar a feira, aumentando nossas vendas”, comenta. 

A Feira Espaço da Cidadania, conta com cerca de 150 barracas, é realizada às sextas-feiras, das 8h às 17h com edições extras no espaço do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Os expositores fazem parte do Programa Espaço Cidadania, desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania.