FecharX

Filme 'Lightyear' é exibido na sessão CineMaterna deste mês em cinema de BH

Programa exibe filmes em um ambiente especialmente preparado para receber os bebês



Créditos da imagem: Divulgação
Main cinematerna divulga%c3%a7%c3%a3o  1
Redação Sou BH
24/06/22 às 08:57
Atualizado em 24/06/22 às 08:57

Na quarta-feira (29/6), o Boulevard Shopping exibe o filme "Lightyear", às 14h, pelo projeto CineMaterna. Trata-se de sessões especiais para mamães com bebês até 18 meses, reunindo o público em um ambiente tranquilo e acolhedor. a iluminação e o ar condicionado são ajustados de forma suave e confortável para os bebês. Além disso, o áudio é mais baixo e a sala de cinema é equipada com várias utilidades, como trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapetes para brincar. A socialização, entre mulheres que passam pelas mesmas situações, com filhos da mesma faixa etária, também é uma parte importante do projeto. O mall vai disponibilizar 10 cortesias para a sessão, que são distribuídas por ordem de chegada meia hora antes do início do filme. 

Sinopse do filme "Lightyear”

Nesta aventura cheia de ação, conhecemos a origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo. “Lightyear” segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos e seu companheiro robô Sox.

Sobre o CineMaterna

Criado em 2008 e presente em mais de 20 cidades brasileiras, o CineMaterna garante às mães de recém-nascidos uma opção de entretenimento amigável e aconchegante. Os filmes exibidos pelo projeto são escolhidos pelas próprias mães, por meio de enquetes semanais no site www.cinematerna.org.br, onde fica a programação. Por lá, elas também podem fazer o cadastro e receber as opções da votação por e-mail. Para comparecer às sessões, basta chegar e adquirir o ingresso, não é necessário reservar lugares. O encontro é aberto ao público, que é avisado das especificidades da exibição do filme no momento da compra.