Movimento apresenta as iniciativas em comum de empresas que colaboram para facilitar o período em casa
Para
ajudar os brasileiros que estão em casa durante o isolamento por conta do novo
Coronavírus, Claro, Oi, TIM e Vivo se uniram em um movimento inédito. Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, que
pode ser acompanhada nas redes sociais das operadoras, a campanha apresentará
as iniciativas em comum das empresas para
ajudar as pessoas a se conectarem e atravessarem o período da melhor forma.
A ideia é destacar como a conexão
é fundamental para garantir que as pessoas possam se manter
próximas a tudo e todos que importam. A campanha, criada pela Africa, em parceria
com as agências Havas+, NBS e Talent, contempla
diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada,
nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o
país.
As empresas adotaram diversas
iniciativas nesse momento para trazer o máximo de informação e possibilidades de entretimento às famílias, como a
liberação de conteúdo de TV e internet, bônus
de internet no celular e navegação gratuita no
app Coronavírus SUS. O objetivo neste momento é garantir plena conectividade
para ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo,
e nas interações à distância.