FecharX

Giro 4 Patas: Love Wine tem edição junina regada a vinho em evento pet friendly

Festa acontece no sábado (17/6) e conta com shows de Lucas Barros, Manacá da Serra, Banda Classic e DJ Vavá



Créditos da imagem: Reprodução @lovewinefestival
Main giro 4 patas  love wine tem edic%cc%a7a%cc%83o junina regada a vinho em evento pet friendly
O evento é pet friendly, para dar aquele rolê diferente com os amiguinhos de quatro patas durante o sábado
Giro 4 Patas
14/06/23 às 06:49
Atualizado em 14/06/23 às 09:10

Neste sábado (17/6), a partir das 13h, o festival Love Wine promove a sua festa junina regada a muito vinho tinto, gastronomia com comidas típicas e música alto astral. O evento é pet friendly, para dar aquele rolê diferente com os amiguinhos de quatro patas. E quem quer curtir com a família inteira, a festa tem uma área especial para a criançada, onde os pequenos aproveitam um playground exclusivo. Os ingressos estão no 3º lote e custam a partir de R$ 80.

O evento contará com decoração temática que contribui para criar a atmosfera da tradicional festa junina mineira. Já a programação trará um repertório musical com estilos para todos os gostos. Por isso, o line-up conta com Lucas Barros, com sucessos da música sertaneja; Banda Classic, que traz ao palco os clássicos do Rock; e Manacá da Serra, que leva ao palco músicas autorais e também releituras de grandes sucessos do forró. Nos intervalos, a música fica por conta do DJ Vavá.

“O Love Wine Junino vai ser uma ótima pedida para dar boas-vindas ao inverno, é claro, com os melhores vinhos. Nós sempre pensamos nos mínimos detalhes para que as pessoas possam aproveitar o dia com família e amigos de uma maneira diferenciada. A experiência é completa: estrutura de primeira, atendimento especializado, bebida gelada e de qualidade, boa comida e atrações musicais que embalam todos os momentos do dia”, ressalta Carlos Magno, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento que acontece há mais de 5 anos.

Serviço
Love Wine Junino
Sábado (17/6), a partir das 13h
Espaço Belvedere - Av. Professor Cristóvam dos Santos, 444, Belvedere - Belo Horizonte
Ingressos no site ingresse.com/lovewine 

E aí, gostou? Para mais dicas sobre o mundo pet, siga o @giro4patas no Instagram.