FecharX

Gratuito: 'Baby Dino!', no DiamondMall, mergulha no universo jurássico

Uma aventura pré-histórica interativa aguarda crianças de 2 a 12 anos até 15 de outubro



Créditos da imagem: Lettícia Val
Main whatsapp image 2023 10 07 at 07.47.22
Os jovens paleontólogos poderão montar um fóssil, encaixando peças que lembram um quebra-cabeça
Thiago Alves
07/10/23 às 07:50
Atualizado em 07/10/23 às 07:50

O shopping DiamondMall convida seu público infantil a viajar no tempo com o evento “Baby Dinos!”, nos pisos L1 e L2. Até 15 de outubro, essa experiência promete despertar a imaginação e divertir meninos e meninas que adentrem este universo jurássico. Para fazer parte dessa jornada, a participação é simples e gratuita. Basta baixar o aplicativo Multi, disponível para dispositivos IOS e Android, e retirar o cupom de acesso.

Um dos destaques é a oficina de colorir interativa: após as crianças darem asas à sua criatividade e colorirem seus próprios dinossauros, o desenho será projetado em um imponente painel de LED, reproduzindo fielmente as cores e detalhes escolhidos. Mas a magia não para por aí: os pequenos dinossauros desenhados se movimentarão na tela, como se tivessem sido trazidos à vida.


No entanto, as surpresas não se limitam à arte digital. Na ‘estação monte seu dinossauro’, os jovens paleontólogos poderão montar um fóssil, encaixando peças que lembram um quebra-cabeça. Além disso, o evento apresenta um escorregador e uma cama de gato, ambos inspirados e modelados como os fascinantes 'dinsos'.

Serviço
Baby Dinos! no DiamondMall
DiamondMall - Av. Olegário Maciel, 1600 - Pisos L1 e L2 - Santo Agostinho, Belo Horizonte
Até 15 de outubro de 2023, todos os dias, das 12h às 20h
Faixa etária: 2 a 12 anos. A criança participante deverá ficar o tempo todo sob a supervisão de um adulto responsável. As crianças de 2 a 4 anos só podem brincar se o responsável estiver dentro do espaço.