FecharX

Grife mineira lança coleção enaltecendo amor-próprio

Parte de toda a venda será destinada à uma instituição referência para atendimento de pacientes com Covid-19



Créditos da imagem: Divulgação
Main grife mineira prancheta 1
Foram desenvolvidos cinco modelos, com frases exclusivas que enaltecem o amor-próprio e a real essência do sentimento
Redação Sou BH
13/06/21 às 12:23
Atualizado em 13/06/21 às 12:23

A grife mineira Alphorria e o artista João Ribeiro, do projeto Jaboticabeira, se uniram para criar uma coleção de T-shirts unissex com o objetivo de celebrar a diversidade do amor, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Foram desenvolvidos cinco modelos, com frases exclusivas que enaltecem o amor-próprio e a real essência do sentimento. Segundo Fernanda Thibau, diretora da Alphorria, a ideia do projeto é mostrar que todos os tipos de casais são perfeitos, cada um a seu modo e que “qualquer maneira de amor, vale amar!”

O mote da campanha é apresentar o quão transformador o amor pode ser na vida das pessoas, além de ser uma importante ferramenta de conexão, autoestima e, é claro, libertação. “O amor livre, sem preconceitos ou barreiras foi a inspiração para a criação das frases”, conta o artista João Ribeiro.

As T-shirts estão sendo comercializadas com exclusividade pelo e-commerce da Alphorria Store. Parte de toda a venda será destinada à uma instituição referência para atendimento de pacientes com Covid-19.