FecharX

Gusttavo Lima vai gravar música surpresa durante o Buteco

Além do sertanejo, vão subir ao palco do estádio a dupla Cesar Menotti & Fabiano, Jota Quest, Bruno & Denner e os DJs Dubdogz



Créditos da imagem: Reprodução/Instagram/Gusttavo Lima
Main buteco gusttavo lima capa
Thiago Alves
22/04/22 às 15:24
Atualizado em 22/04/22 às 15:24

Com ingressos esgotados, Gusttavo Lima desembarca em Belo Horizonte neste sábado (23) para a segunda edição do Buteco, no Mineirão. A grande novidade para o show é gravação surpresa de uma música no Gigante da Pampulha para seu projeto. Além do sertanejo, vão subir ao palco do estádio a dupla Cesar Menotti & Fabiano, Jota Quest, Bruno & Denner e os DJs Dubdogz. Ao todo, estão previstos 10 horas de apresentações.

Uma megaestrutura está sendo montada no Mineirão para os artistas e o público. Para proteger o gramado, 9 mil metros de um piso especial serão colocados para cobrir o campo. O palco e cenário serão maiores do que em 2019, com 60 metros de extensão e 15 metros de altura, com 5 toneladas de equipamentos de som e luz de led. Em frente ao palco principal, uma passarela de 34 metros de extensão ligará os dois palcos, onde o palco 2, terá dois andares e 6 metros quadrados. Em determinados momentos, Gusttavo Lima cantará músicas em acústico, voz e violão.   

Buteco pela cidade

Antes do show, cinco tradicionais bares da capital mineira receberam letreiros luminosos do Buteco em uma parceria com a cervejaria Bohemia. A ação começou na quinta (21) e segue até sábado (23) no Bar do Zezé (Barreiro), na Baiana do Acarajé (Savassi), no Bolão do Coreu (Coração Eucarístico), no Surubim no Espeto (Pampulha) e no Rinus Bar (Silveira). Os convites para o show estão totalmente esgotados, mas os fãs que tirarem fotos com as placas e publicarem em suas redes sociais, com a hashtag #ButecoBohemiaBH, vão concorrer a um par de ingressos para assistir ao Embaixador.  O anúncio do ganhador será feito no sábado, via DM da Bohemia.