FecharX

Hamburgueria de BH vai dar prêmio de 4 dígitos para quem acertar votação do BBB

Vencedor da promoção terá que adivinhar o percentual exato de votos da participante Karol Conká



Créditos da imagem: Reprodução/TV Globo
Main reprodu%c3%a7%c3%a3o   globo
Pelo Instagram, o perfil do estabelecimento se diz confiante na saída da sister e ainda faz referência ao hit “Tombei”, que alçou a cantora à fama. “Já que é pra tombar, bora quebrar a banca!”
Redação Sou BH
22/02/21 às 16:05
Atualizado em 22/02/21 às 20:15

A torcida pela eliminação da participante Karol Conká no próximo paredão do ‘Big Brother Brasil’, a ser realizado nesta terça-feira (23), ganhou o apoio de uma hamburgueria de Belo Horizonte. A Johnnie Grill anunciou a premiação de R$ 1.000 em sanduíches para quem acertar o percentual de votos que a curitibana receberá.

Pelo Instagram, o perfil do estabelecimento se diz confiante na saída da sister e ainda faz referência ao hit “Tombei”, que alçou a cantora à fama. “Já que é pra tombar, bora quebrar a banca!”.

Para participar do sorteio é preciso comentar com o resultado da votação. Quem marcar dois amigos leva a premiação em dobro, ou seja, R$ 2.000. Em caso de empate, o vencedor será decido por sorteio. A publicação já conta com mais de 4.000 comentários.

Sô Burger premia vencedor com combos de hambúrgueres

A hamburgueria Sô Burger, no Santa Tereza, região Leste de BH, também está realizando uma competição para quem acertar a porcentagem de votos que Karol Conká irá receber no reality. O sortudo leva para casa quatro combos a sua escolha. Para participar é necessário curtir a foto do post e marcar um amigo.


Rei do Pastel Gourmet vai dar desconto na conta

No Rei do Pastel Gourmet, localizado no bairro Castelo, o consumidor que apresentar um “comprovante” para o garçom de que votou para a eliminação de Karol Conká irá ganhar 20% de desconto na conta. O desconto só é válido para pagamento no dinheiro ou via PIX.