FecharX

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' volta aos cinemas de BH em versão 3D

As exibições do filme acontecem em sessão única, no próximo domingo (21)



Créditos da imagem: Divulgação
Main harry potter divulgacao
Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver - ou rever - o início de todo o universo da magia
Redação Sou BH
17/11/21 às 10:44
Atualizado em 17/11/21 às 10:44

Em comemoração aos 20 anos de lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, a Warner Bros vai exibir o primeiro filme da série de livros criados pela escritora britânica J.K. Rowling nas salas de cinema de Belo Horizonte em formato 3D - pela primeira vez. As sessões acontecerão exclusivamente no domingo (21) e a pré-venda de ingressos já está disponível. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver - ou rever - o início de todo o universo da magia.

Com direção de Chris Colombus, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” narra a história desse garoto órfão de 10 anos que vive com seus tios – e é bem maltratado por eles. Certo dia, ele recebe uma carta com um convite para ingressar na famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Harry vai então descobrir que seus pais eram bruxos e foram mortos pelo malévolo lord das trevas – aquele que não pode ser nomeado. Na escola, ele conhece o mundo fantástico da magia e logo faz amizade com Rony Weasley e Hermione Granger.

A franquia de oito filmes já acumulou mais de 7,7 bilhões de dólares em bilheteria. E os próprios livros, traduzidos para 80 idiomas, já venderam mais de 500 milhões de cópias.