FecharX

Hulk, do Atlético, lança livro para contar trajetória e bastidores dos títulos

Atacante foi o artilheiro das conquistas nacionais do Galo - Copa do Brasil e Brasileiro - e registra ano histórico em 144 páginas



Créditos da imagem: Reprodução @hulkparaiba
Main hulk capa
Em 144 páginas, Hulk detalha em "Incrível" sua infecção por Covid-19 ainda na China, a decisão de retornar ao Brasil, a escolha pelo Galo e seu começo difícil e, até, o pensamento de rescindir o seu contrato com o clube de Belo Horizonte
Redação Sou BH
27/04/22 às 10:29
Atualizado em 27/04/22 às 10:29

O ano mais vencedor da história do Atlético foi registrado em novo livro sob a ótica do atacante Hulk, protagonista do clube nos troféus do Brasileiro e Copa do Brasil de 2021. O artilheiro lança, nesta quinta-feira (28), às 18h30, no Centro de Experiências Fassa Bortolo, o título “Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável”, escrito em parceria com o jornalista Cahê Mota. A venda especial para participar do evento está encerrada. 

Em 144 páginas, Hulk detalha em "Incrível" sua infecção por Covid-19 ainda na China, a decisão de retornar ao Brasil, a escolha pelo Galo e seu começo difícil e, até, o pensamento de rescindir o seu contrato com o clube de Belo Horizonte. A obra já está em pré-venda pela Número 1 Editora e pode ser comprada por R$ 90. Logo após o evento, os livros começarão a ser enviados.

Em publicação no seu perfil oficial no Instagram, Hulk divulgou o livro, principalmente, para a torcida do Atlético Mineiro: "Massa atleticana, quantas vezes eu já ouvi que nossa história daria um livro, hein?! Romance, drama, ficção? Não! Fatos reais e felizes que agora estão eternizados nas páginas do meu livro. Do nosso livro! É com muita alegria que informo a vocês o lançamento de “Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável”, livro que escrevi em parceria com o jornalista @cahemota e produção da @numero1editora . Relembramos muitos momentos da nossa temporada inesquecível, bastidores e depoimentos de amigos e pessoas fundamentais nesta jornada!".

Serviço
Lançamento do livro - ‘Incrível – 2021 no Galoum ano memorável’
Local: Centro de Experiências Fassa Bortolo 
Endereço: Rua Cristina Maria de Assis, 300 – bairro Califórnia
Data: 28 de abril (5ª feira)
Horário: 18h30