FecharX

Só alegria! Instituto HAHAHA está com inscrições abertas para artistas profissionais

A seleção tem o objetivo de completar o elenco que faz parte dos projetos solidários da instituição



Créditos da imagem: Carol Reis
Main instituto hahaha carol reis2
Redação Sou BH
25/04/19 às 14:52
Atualizado em 25/04/19 às 20:34

Se você gosta de alegrar as pessoas e tem experiência com performances de palhaço, o Instituto HAHAHA está em busca de artistas profissionais e que possuam especialização na linguagem para compor o grupo em BH. As inscrições para o trabalho voluntário estão abertas até sábado (27).

Os interessados em integrarem o elenco devem ter mais de 18 anos, possuir registro profissional na área de atuação artística e ter especialidade na produção da máscara de palhaço.

A seleção vai complementar o elenco do HAHAHA para 2019 e 2020, contratando cinco profissionais para a execução dos projetos do instituto neste período.

Além disso, algumas habilidades são preferenciais, de acordo com a instituição. Capacidade para o improviso, talento com algum instrumento musical, afinidade no canto, engajamento artístico e capacidade de interação e criação coletiva.

Etapas de seleção

O processo seletivo acontecerá em quatro etapas. Todas são eliminatórias. Durante o processo, os candidatos aprovados para a fase seguinte receberão instruções no e-mail cadastrado. O resultado de cada fase será divulgado nas redes sociais do Instituto HAHAHA, de acordo com o cronograma estipulado.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no formulário do processo seletivo disponível online. É obrigatório o preenchimento de todas as informações solicitadas. Não serão aceitas inscrições realizadas depois da data estipulada.

Os selecionados na primeira etapa participarão de uma oficina com jogos cênicos, música e exercícios práticos de palhaçaria. No término do primeiro dia de oficina, será confirmado, individualmente, a continuidade da participação do candidato para o segundo dia.

Confira todas etapas no edital da seleção. Mais informações pelo e-mail contato@institutohahaha.org.br ou pelo WhatsApp (31) 98684-7459.