FecharX

Jogo de Cruzeiro e Nacional tem data alterada

<p>O clube avaliou que a transferência de data seria essencial, já que na próxima semana a Raposa estreia na Copa do Brasil </p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:49

O duelo entre Cruzeiro e Nacional, válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, tem nova data para acontecer. Antes marcado para o dia 14 de abril, às 16h, no Mineirão, o confronto foi remarcado para o dia 16, uma terça-feira, às 19h30, também no Gigante da Pampulha.

Segundo a diretoria do clube, a decisão foi acertada após consulta à Federação Mineira de Futebol (FMF). O Cruzeiro avaliou que a transferência de data seria essencial, já que na próxima semana o time estreia na Copa do Brasil diante do CSA, no dia 10 de abril, em Maceió, Alagoas.

O Cruzeiro negou que a mudança na data tenha algo a ver com a realização do ?Axé Brasil?, o que exclui a possibilidade de qualquer compensação financeira como estipulado em contrato. A Minas Arena, que administra o Mineirão, deve pagar uma multa de R$ 2,5 milhões caso não disponibilize o estádio para o clube em algum jogo oficial.