FecharX

Jorge Aragão cancela show em BH por conta de cirurgia na vesícula

Cantor de 73 anos está hospitalizado no Rio de Janeiro



Créditos da imagem: Lucas Jones
Main lucas jones
Assessoria de Jorge Aragão divulgou comunicado em que tranquiliza os fãs do cantor
Thiago Alves
13/06/22 às 08:35
Atualizado em 13/06/22 às 08:35

O cantor Jorge Aragão, de 73 anos, que está internado no hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, para passar por uma cirurgia na vesícula para os próximos dias, cancelou a sua agenda de shows devido o problema de saúde, incluindo a apresentação prevista para quinta-feira (16/6), no Mineirão, durante o 2º Circuito Cultural Pampulha

“Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho. Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data”, traz o comunicado da assessoria de imprensa do músico.

Os fãs que adquiriram ingressos e desejam o reembolso devem entrar em contato com a plataforma Sympla por meio deste link. De acordo com a assessoria de imprensa do Circuito Cultural Pampulha, Jorge Aragão será substituído pelo grupo Fundo de Quintal, que junta-se a mais de 20 atrações que irão se apresentar nos três dias de evento (16 a 18/6).