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Juliette escolhe look de estilista mineiro para cantar ao lado de Elba Ramalho

Eduardo Amarante criou a peça exclusiva para a apresentação da paraibana na live de São João de Campina Grande



Créditos da imagem: Divulgação
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De acordo com Amarante, a peça conta com estampas de girassóis e foi feita criada exclusivamente para a ex-sister.
Thiago Alves
23/06 às 07:20
Atualizado em 23/06 às 07:20

Os looks das grifes mineiras caíram no gosto de Juliette Freire, campeã do BBB 21. Após utilizar um macacão da Skazi para a final do reality show da TV Globo, a paraibana vai usar um vestido do estilista mineiro Eduardo Amarante para participar da live de São João de Campina Grande, nesta quarta-feira (23), às 22h30, com a cantora Elba Ramalho.

De acordo com Amarante, a peça conta com estampas de girassóis e foi feita criada exclusivamente para a ex-sister: “Uma das minhas inspirações para noite foi o clássico ‘Olha pro céu’ de Luiz Gonzaga. A música foi popularizada na voz de Elba e é a cara da história e energia de Juliette. Vai ser uma roupa feliz, colorida e contagiante como a festa de São João”, explica.

Esta é a segunda vez que Julitte escolhe uma peça do estilista mineiro. No dia 5 de maio, em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, a campeã do BBB 21 vestiu um conjunto de camisa e shorts pink da coleção de estreia da Amarante Brasil.

Com lançamento previsto para julho, a nova marca de Eduardo Amarante tem sido escolha constante de famosas como da influencer Virgínia Fonseca, das atrizes Juliana Paes e Sharon Menezes, além da cantora Elba Ramalho.

Quem é Eduardo Amarante

Aos 35 anos, Eduardo começou na moda como stylist e depois passou a trabalhar como estilista. Passou pela UH Premium e E.Store até chegar à Skazi, onde trabalhou por 10 anos. Ganhou projeção nacional e vestiu muitas celebridades. Eduardo foi parar em Criciúma (SC) para ser estilista da Lança Perfume, mas acabou assinando duas collabs e despertou outro interesse do Grupo La Moda: criar mais uma marca. A Amarante do Brasil vai trabalhar com lançamentos mensais, seguindo um formato de pronta-entrega. As roupas estarão à venda no e-commerce e em multimarcas pelo país.