FecharX

Karol Conká, Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho e Emicida estão confirmados no Festival Sarará

Evento está confirmado para acontecer em 27 de agosto, na Esplanada do Mineirão



Créditos da imagem: Divulgação
Main festival sarar%c3%a1 capa
Thiago Alves
20/04/22 às 09:50
Atualizado em 20/04/22 às 09:50

Com data marcada para o dia 27 de agosto, o Festival Sarará anunciou Emicida como mais uma atração do line-up da oitava edição do evento. Além dele, Karol Conká, Pabllo Vittar e Zeca Pagodinho também estão confirmados para subir ao palco da Esplanada do Mineirão. Os ingressos já estão no terceiro lote, custam a partir de R$ 110, e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

As cantoras Luedji Luna e MC Rebecca vão fazer um tributo para a cantora Elza Soares (1937-2022). Já a cantora Margareth Menezes e o rapper Black Alien sobem ao palco com o BaianaSystem. O festival terá ainda shows do trio Gilsons (formado José Gil, Francisco Gil e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil, respectivamente), do grupo de hip hop FENDA (formado por Mayí, Paige, Laura Sette, Iza Sabino e a DJ Kingdom) e das cantoras Marina Sena e Nath Rodrigues. Ao todo, o Sarará vai reunir 30 atrações, entre elas as festas Original Sundays e Sábado Rosa, e os coletivos BATEKOO e Lá da Favelinha.

Os ingressos comprados para a edição 2021, que foi adiada, continuam válidos para a edição 2022 e não será preciso fazer troca ou cancelamento das entradas. Em 2020, o evento contou com uma edição virtual, que reuniu nomes como Fenda, Lagum, Rosa Neon, que convida Kdu dos Anjos, e Coyote, que recebeu Iza Sabino, a dupla Hot & Oreia e Black Alien.