FecharX

Luan Santana anuncia gravação de novo DVD no Mineirão

Projeto 'Luan City 2.0' está agendado para o dia 18 de março, no gramado do Gigante da Pampulha



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2023 01 03 at 08.47.40
De acordo com a Nennety Eventos, os ingressos para o show do campo-grandense estarão à venda a partir do dia 10 de janeiro
Redação Sou BH
03/01/23 às 08:52
Atualizado em 03/01/23 às 08:52

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou pelas redes sociais a gravação do seu novo DVD em Belo Horizonte. O evento, chamado de Luan City 2.0, está agendado para o dia 18 de março, no gramado do Mineirão. 

“Eu conto com a presença de todos vocês para fazermos não só um show histórico, mas um dia histórico que Belo Horizonte jamais viu. Espero vocês”, traz um trecho da publicação.

De acordo com a Nennety Eventos, os ingressos para o show do campo-grandense estarão à venda a partir do dia 10 de janeiro.

Evolução musical e elementos futuristas

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, Luan Santana disse que a continuação do Luan City “é uma evolução musical do anterior, por isso ele é 2.0, uma versão evoluída no sentido de papo, do jeito de falar de amor, dos arranjos”.

O sertanejo também deu outros detalhes sobre a gravação em BH: “Na Vila Tororó, foi um DVD para duas mil pessoas, agora a gente vai fazer um mega show, super produzido, com palco imenso. É uma evolução no tempo também. Na Vila Tororó a gente se baseou nas coisas de Nova Iorque dos anos 1920. Agora, a gente avançou uns cem anos e estamos trazendo elementos futuristas, elementos que a gente imagina para o futuro”.