FecharX

Mais de 32 mil ingressos para jogos em BH ainda não foram retirados

<p>Apenas o comprador do bilhete pode retirar as entradas</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

Milhares de torcedores que compraram ingressos para assistir aos três jogos da Copa das Confederações da Fifa que serão realizados em Belo Horizonte ainda não garantiram a entrada no estádio do Mineirão. Mais de 32 mil ingressos ainda não foram retirados pelos compradores e o prazo para a retirada, especialmente para o jogo entre Taiti e Nigéria, nesta segunda-feira (17) está se esgotando.

O centro de ingressos do Boulevard Shopping fica aberto todos os dias da semana, das 9h às 18h, exceto em dias de jogos no Mineirão, o que obriga o torcedor a retirar seus ingressos, pelo menos, um dia antes à partida.

Apenas o comprador do bilhete pode retirar as entradas, mediante apresentação do documento de identidade, CPF ou passaporte usado para fazer a reserva pela internet. Quem teve desconto na compra, também deve levar o comprovante que dá direito a ele. Comprovantes de endereço são necessários apenas para quem comprou ingressos da categoria 4 (residentes no Brasil).

Para facilitar a retirada, é possível agendar um horário para pegar o bilhete, por meio da conta de ingressos de cada usuário no site oficial da FIFA. É importante lembrar que o agendamento do horário para retirada é opcional e o torcedor pode buscar os ingressos no Boulevard Shopping mesmo sem ter um horário marcado.

Venda de ingressos

Há bilhetes para as três partidas no Mineirão. Para Taiti e Nigéria restam 36.134 entradas das 53.334 postas à venda; para Japão e México são 9.961. Em ambos os casos o torcedor pode escolher o setor do estádio. Os preços variam de R$ 57 a R$ 228. Para a semifinal ainda existem 949 tíquetes destinados a cadeirantes.

Com Secopa/MG