FecharX

Minas Arena promete melhorias no Mineirão para jogo de amanhã

<p>Problemas são detectados em estádio e concessionária que administra Mineirão afirma que serão tomadas providências </p>



Créditos da imagem: Renato Cobucci/Imprensa MG
Main grey
Renato Cobucci/Imprensa MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

Após ser multada em R$ 1 milhão de reais pelos problemas ocorridos na inauguração do Mineirão, a Minas Arena anunciou que irá normalizar a situação para o próximo jogo, que acontece amanhã (6).

No último domingo, durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, os 52 mil torcedores enfrentaram falta de água e tiveram dificuldades de estacionamento. Além disso, a maioria dos bares e restaurantes não abriram.

O secretário de Estado extraordinário da Copa em Minas (Secopa), Tiago Lacerda, afirmou que alguns erros foram graves e que a concessionária descumpriu o contrato de concessão e, por isso, foi aplicada multa.

O presidente da Minas Arena, Ricardo Barra, se desculpou com a população e garantiu que medidas serão tomadas para o jogo de amanhã, entre Cruzeiro e América-TO. Segundo ele, os bares não abriram no jogo inaugural por problema no abastecimento e também por falta de pessoal. Já a falta de água ocorreu por causa da queima de uma bomba d?água, o que também já foi solucionado. Barra também se comprometeu a abrir os portões do estacionamento e do estádio antes das 22 horas, horário marcado para o início da partida.

A Minas Arena afirmou ainda que será criado um canal para o torcedor fazer reclamações e sugestões sobre o funcionamento do Mineirão.

  

Com informações do Hoje em Dia