FecharX

Minascentro e Mercado Central inauguram luzes de Natal nesta quarta-feira (07/12)

Espaços tradicionais do Centro recebem decoração natalina e apresentação do coral Black to Black



Créditos da imagem: Agência i7/Divulgação
Main minascentro e mercado central inauguram decora%c3%a7a%c3%b5 de natal luzes
Fachada do Minascentro vai receber luzes de Natal e apresentação de 100 vozes nas janelas do imóvel
Redação Sou BH
05/12/22 às 11:24
Atualizado em 05/12/22 às 11:24

As luzes de Natal vão ocupar um pedaço importante do coração de BH a partir desta quarta-feira (07/12) com a inauguração da decoração de fim de ano no Minascentro e no Mercado Central. Os espaços tradicionais do Hipercentro recebem enfeites com uma festa que inclui a aguardada chegada do Papai Noel. 

Além da iluminação de Natal, outra grande atração da noite é o coral Black to Black, com mais de 100 vozes e repertório completamente dedicado às festas. A cantata de Natal vai colocar os membros do coral posicionados nas janelas do Minascentro, de frente para o público. A noite conta ainda com apresentação do atleta de slackline Alisson "Abominável". 

O coral Black to Black volta ao espaço de convenções no dia 21/12, no mesmo horário, para o encerramento da programação de Natal com outra cantata e, mais uma vez, presença do Papai Noel. 

Durante este período, o Minascentro recebe doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de amparo a pessoas vulneráveis. As doações podem ser entregues na portaria da Rua Curitiba, 1264. Outras informações pelo Whatsapp: (31) 98480-6099.

Inauguração das luzes de Natal no Minascentro
Quinta-feira, 07/12 às 19h30. Cantata com o coral Black to Black, apresentação de slackline e chegada do Papai Noel. 

Encerramento da temporada de Natal
21/12 às 19h30. Cantata com o coral Black to Black, presença do Papai Noel para tirar fotos com as crianças. 

Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 - Centro). Ambos os eventos são gratuitos e em espaço aberto, sem retirada de ingressos.