FecharX

Netflix deve aumentar seu portfólio

O serviço pretende aumentar o cardápio de séries em 2015



Créditos da imagem: Divulgação
Main 160403 marco polo
"Marco Polo" foi lançado em dezembro pelo canal Netflix. A crítica especializada não aprovou
Redação Sou BH
23/12/14 às 18:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:12

De acordo com o chefe de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, o objetivo é aumentar o leque de séries e investir em produção de filmes com qualidade de cinema. Neste mês de dezembro o canal apresentou “Marco Polo”, produção em que a primeira temporada custou US$90 milhões.

Segundo Sarandos, o primeiro longa metragem do canal tem estreia prevista para agosto de 2015 e será  sequência do filme “O Tigre e o Dragão”, de Ang Lee, vencedor de quatro prêmios Oscar em 2001, incluindo o melhor filme estrangeiro.

“Marco Polo” – A série não foi muito bem recebida pela crítica. A revista “Time” disse que a série é burra e pouco realista. A “New York Magazine” afirmou que “os diálogos de ‘Marco Polo’ são 40% de palavras de verdade e 60% de grunhidos. Infelizmente, quando você escuta as falas é difícil não torcer por mais uuurghhs”.