FecharX

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel pede respeito após comentários homofóbicos da tia

Apresentadora Patrícia Abravanel defendeu maior compreensão de gays a pessoas que ela chamou de 'conservadoras' e debochou da sigla LGBTQIA+



Créditos da imagem: Reprodução
Main tiago abravanel patricia abravanel reproducao instagram e sbt fixed large
O cantor e ator finalizou o vídeo se prontificando a ajudar Patrícia a entender melhor caso ela deseje ligar para ele
Redação Sou BH
02/06/21 às 14:20
Atualizado em 02/06/21 às 15:19

Neto de Silvio Santos, o artista Tiago Abravanel rebateu um comentário feito pela tia, Patrícia Abravanel no programa "Vem Pra Cá", do SBT, sobre relacionamento homoafetivos. A fala foi ao ar no programa do SBT exibido nesta terça-feira (1º). Na ocasião, a filha de Silvio Santos minimizou a homofobia, pediu compreensão com quem "ainda está aprendendo" e ironizou a sigla LGBTQIA+. 

"Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem", disse o ator em seu perfil no Instagram sobre o fato de Kalimann e Castro terem sido acusados de homofobia por compartilharem um vídeo em suas redes sociais com falas preconceituosas e contrárias ao relacionamento homoafetivo feito pelo pastor Cláudio Duarte.

Patrícia Abravanel disse que não acredita que Caio Castro e Rafa Kalimann são homofóbicos, mas "foram educados de uma outra maneira". "Acho que, assim como LGBTYH (sic), não sei, querem o respeito, eles têm que ser mais compreensíveis com aqueles que hoje ainda não entendem direito ou estão se abrindo para isso", disse Patrícia.

Em resposta ao comentário, Tiago Abravanel disse que "em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse. "Opinar você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim".

O cantor e ator finalizou o vídeo se prontificando a ajudar Patrícia a entender melhor caso ela deseje ligar para ele.