FecharX

Neymar veste look de estilista mineiro

Após Elba Ramalho e Juliette Freire, foi a vez do jogador da seleção e do PSG utilizar uma das criações de Eduardo Amarante



Créditos da imagem: Reprodução
Main neymar amarante prancheta 1
No último fim de semana, o atleta do PSG e da seleção brasileira recebeu várias modelos e influenciadoras digitais. O look escolhido por Neymar foi criado pelo estilista mineiro Eduardo Amarante
Thiago Alves
28/07/21 às 18:05
Atualizado em 28/07/21 às 18:05

As férias de Neymar no Brasil seguem agitadas. Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde fica a mansão do jogador que o diga. No último fim de semana, o atleta do PSG e da seleção brasileira recebeu várias modelos e influenciadoras digitais. O look escolhido por Neymar foi criado pelo estilista mineiro Eduardo Amarante.

Sobre o processo de criação Eduardo conta que aconteceu de uma forma muito especial "Os girassóis são símbolo de alegria, boas vibrações e abundância. Criar uma roupa exclusiva para o Neymar foi um processo divertido e que rendeu um resultado muito bacana. Que ele tenha sentido essa energia enquanto curtia o fim de semana", conta o estilista.

Queridinho das celebridades, Elba Ramalho e Juliette Freire já publicaram fotos com criações de Amarante, o estilista mineiro acaba de lançar uma hashtag e campanha brincando com o seu nome: "Se Amar Antes". A ideia é promover uma rede de autoconfiança e amor próprio para aqueles que acompanham seu trabalho. "Não penso mais em criar roupas sem propósito, eu penso na sensação que as pessoas vão sentir vestindo. Como transformar a vida delas com a minha moda é um questionamento que vai sempre me acompanhar", conta Eduardo.