FecharX

Novo documentário marca 10 anos da morte de cantora Amy Winehouse

Filme 'Reclaiming Amy' é narrado pela mãe da cantora e será lançado nesta sexta-feira (23)



Créditos da imagem: Shaun Curry/AFP
Main shaun curry afp
Winehouse, que lutou contra problemas com bebida e drogas durante grande parte de sua carreira, morreu de intoxicação por álcool em sua casa, no norte de Londres, em 23 de julho de 2011. Ela tinha 27 anos
Redação Sou BH
23/07/21 às 10:58
Atualizado em 23/07/21 às 10:58

Narrado por sua mãe, Janis Winehouse-Collins, o documentário "Reclaiming Amy", que irá ao ar nesta sexta-feira (23), apresenta imagens caseiras, fotos de família e entrevistas com amigos próximos que relembram os tempos mais felizes, mas também os sombrios, de Amy Winehouse, cantora seis vezes vencedora do Grammy.

Winehouse-Collins, que tem esclerose múltipla, raramente fala sobre sua filha publicamente, mas compartilhou sua versão dos acontecimentos no documentário, encomendado pelas emissoras britânicas BBC Two e BBC Music.

Outros membros da família e amigos de Amy relembram a vida da cantora no documentário que marca os 10 anos de sua morte, com relatos angustiantes sobre sua ascensão à fama internacional e a luta contra o vício.

Winehouse, que lutou contra problemas com bebida e drogas durante grande parte de sua carreira, morreu de intoxicação por álcool em sua casa, no norte de Londres, em 23 de julho de 2011. Ela tinha 27 anos.