FecharX

Oportunidade: Memorial Vale abre processo de seleção para ocupação do espaço destinado ao café

Espaço cultural fica na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e tem entrada gratuita



Créditos da imagem: Élcio Paraíso
Main mmgv foto e%cc%81lcio parai%cc%81so  19
A cessão inclui o espaço físico da cafeteria, com 62 m², além de diversos móveis e o sistema de sonorização
Redação Sou BH
15/06/22 às 09:43
Atualizado em 15/06/22 às 09:43

O Memorial Vale abre edital para a seleção de propostas para cessão de uso para exploração comercial do espaço destinado ao café localizado no espaço. A empresa vencedora irá produzir e fornecer alimentos aos visitantes do Memorial pelo prazo de 24 meses. As inscrições de propostas devem ser realizadas até o dia 10 de julho, conforme as orientações do edital disponível no site oficial do espaço cultural.

A cessão inclui o espaço físico da cafeteria, com 62 m², além de diversos móveis e o sistema de sonorização. Podem concorrer empresas pertencentes ao ramo de cafeteria, bistrô, restaurante e similares, com experiência comprovada no setor de no mínimo cinco anos, mediante a apresentação de portfólio.

Na primeira etapa, a comissão, formada por cinco membros, examinará as propostas de acordo com fatores e critérios preestabelecidos. O primeiro deles é o Gastronômico: a proposta deverá conter cardápio a ser implementado com preços e produtos sugeridos, incluindo opções da cozinha mineira como pão de queijo, broa de fubá, entre outros produtos. Outro critério é Negócios e Comunicação que será avaliado a partir do plano de negócios e proposta de divulgação do espaço. A Ocupação e Infraestrutura é outro fator a ser avaliado a partir da proposta de infraestrutura para ocupação do espaço de acordo com o local disponibilizado. E por fim a Experiência do proponente por meio da análise do currículo e portfólio apresentados.

Quinze dias após finalizado o prazo de inscrição será divulgado o resultado da primeira etapa. As propostas selecionadas deverão apresentar degustação de itens do cardápio em local em data a serem acertados pelas partes. O resultado final será divulgado em até 30 dias após a divulgação do resultado da primeira etapa.

Interessados deverão enviar a proposta assinada pelo representante legal exclusivamente, em formato PDF, para o endereço eletrônico memorial@memorialvale.com, no período de 10/6/2022 até as 23h59 do dia 10/7/2022, podendo esse prazo ser prorrogado. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas pelo  mesmo e-mail acima.

O Memorial Vale, um dos espaços culturais do Instituto Cultural Vale, fica na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e tem entrada gratuita.

Serviço
Seleção para ocupação do café no Memorial Vale
Quando: até de 10 de julho
Edital disponível em: www.memorialvale.com.br