FecharX

Parque do Palácio oferece atividades lúdicas para crianças com brinquedos de papelão

Mundo Mobri funciona aos sábados e domingos e em dias de evento, de 10 de janeiro a 10 de março



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2024 01 03 at 07.44.54
Utilizando materiais como giz de cera, tinta guache, canetinha e lápis de cor, os participantes poderão personalizar suas criações ao som de uma playlist divertida
Thiago Alves
03/01 às 07:45
Atualizado em 03/01 às 07:46

O estúdio de design Mobri, conhecido por suas inovações com papelão, está prestes a inaugurar um espaço interativo e criativo em Belo Horizonte. No dia 10 de janeiro, o "Mundo Mobri" abre suas portas no Parque do Palácio, no bairro Mangabeiras, como uma loja temporária e um centro de experiências lúdicas para crianças.

Este espaço, além de apresentar os produtos da marca mineira, convida os pequenos para atividades supervisionadas, onde poderão montar e colorir brinquedos feitos de papelão. Para criar um ambiente imersivo que fomenta a criatividade, o "Mundo Mobri" será decorado com esculturas de papelão, exibindo a versatilidade e sustentabilidade do material.

As crianças terão à disposição mesas e cadeiras para montar e colorir brinquedos que estarão à venda. Utilizando materiais como giz de cera, tinta guache, canetinha e lápis de cor, os participantes poderão personalizar suas criações ao som de uma playlist divertida. Essa experiência não apenas diverte, mas também ensina sobre a construção e personalização de brinquedos.

Durante as férias escolares, o projeto proporciona uma atividade educativa e recreativa em meio à vasta área verde do parque. Entre os produtos disponíveis para experimentação e compra, encontram-se brinquedos de papelão, como aviões, casas, castelos, fazendas, navios piratas e robôs, além de elmos customizáveis e brinquedos modulares para gatos.

Vale ressaltar que a linha de brinquedos "para entrar e se divertir" será oferecida apenas para venda, não estando inclusa nas experiências interativas. O "Mundo Mobri" funcionará aos sábados, domingos e em dias de evento no parque, entre 10 de janeiro e 10 de março. A programação será atualizada semanalmente nas redes sociais da marca.

Serviço
"Mundo Mobri" - loja e espaço de experiências em papelão
10 de janeiro a 10 de março, sábados, domingos e dias de evento no parque, das 9h às 16h
Parque do Palácio, Praça Efigênio de Sales, 1111 - Portaria 1, Mangabeiras, Belo Horizonte
Ingressos: R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia-entrada, com comprovação); crianças até 5 anos não pagam