FecharX

Pátio Savassi celebra 60 anos da Mônica com circuito temático

O icônico personagem de Mauricio de Sousa é o destaque em espaço lúdico e gratuito para crianças



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2023 10 07 at 07.27.28
Arremesso de Sansão - onde o coelhinho icônico da Mônica é usado para derrubar pinos - é uma das atrações do circuito temático
Thiago Alves
07/10/23 às 07:32
Atualizado em 07/10/23 às 07:32

Em celebração aos 60 anos da carismática Mônica, criada por Mauricio de Sousa, o Pátio Savassi abre suas portas para o evento temático ‘Mônica 60: sempre fui forte’ até o dia 31 de outubro. Este especial circuito de lazer, instalado no piso L2, propõe uma série de atividades lúdicas dedicadas a crianças entre 1 a 12 anos. Para participar, basta realizar um agendamento no aplicativo Multi, disponível tanto para IOS quanto para Android.

Ao adentrar no espaço, os jovens visitantes têm à disposição diversas opções de entretenimento: desde um escorregador com piscina de bolinhas até um trajeto audacioso pela Cama de Gato, composto por intricadas linhas de nylon. O Tombo Legal, o Arremesso de Sansão - onde o coelhinho icônico da Mônica é usado para derrubar pinos - e espaços especiais para fotos, boliche, gira-gira, e uma oficina de colorir são outros destaques do ambiente. Na oficina, as crianças podem expressar sua criatividade desenhando e escrevendo cartas, que podem ser dadas como presente ou levadas para casa. Cada visita tem duração máxima de 30 minutos.


Como forma de valorizar a experiência dos visitantes, aqueles que agendarem pelo aplicativo Multi e realizarem o check-in através dos três QR Codes distribuídos pelo shopping serão presenteados com um copo temático. A retirada deste brinde exclusivo acontece no término da atividade, no piso L2. E as surpresas não param por aí! Além do copo, os visitantes receberão uma cartela com vantagens e descontos em lojas voltadas para o público infantil. "Dentro de cada promoção, um QR Code levará o consumidor a resgatar o cupom no Multi. Este pode ser apresentado diretamente no celular na loja selecionada", detalha Marcelo Portela, gerente de marketing do Pátio Savassi.

Serviço
60 anos da Mônica
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061 - Piso L2 - São Pedro, Belo Horizonte
Horário: todos os dias, das 10h às 22h, até 31 de outubro
Atração é destinada para crianças de 1 a 12 anos (Os participantes só podem acessar o evento e permanecer no local acompanhados de um adulto responsável)
Tempo de permanência no circuito: até 30 minutos