FecharX

Pocket show de César Menotti e Fabiano marca aniversário de 114 anos do Atlético

Evento na Arena MRV para convidados inicia contagem regressiva para inauguração do estádio



Créditos da imagem: Divulgação
Main cesar menotti e fabiano capa
Thiago Alves
25/03/22 às 09:03
Atualizado em 25/03/22 às 09:06

Nesta sexta-feira (25), data em que o Atlético comemora 114 anos, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano vai fazer um pocket show na Arena MRV. O evento, restrito para convidados, inicia uma contagem regressiva de um ano para a inauguração oficial do estádio, agendada para 25 de março de 2023. A torcida alvinegra poderá acompanhar a apresentação ao vivo, pelo canal oficial no YouTube da Arena MRV.

Entre os convidados dessa sexta, estarão, patrocinadores do Galo, da Arena, parceiros do novo estádio multiuso e do megafestival, além das equipes operacionais e técnicas, cerca de 400 profissionais entre operários, engenheiros, arquitetos, eletricistas, e outros especialistas envolvidos no projeto. No total, o evento reunirá aproximadamente 600 pessoas.

Responsável pelo show, a LivePark também é a empresa por trás do BH Festival, que vai promover cinco eventos pré-abertura do estádio reunindo futebol, com jogos entre lendas do Galo e um amistoso internacional do Atlético, e tecnologia, com robôs, drones, performances de holografia e vídeo mapping, além de feras da música, como César Menotti e Fabiano, Nando Reis, Jota Quest e Ivete Sangalo. Outras atrações, nacionais e internacionais, ainda serão anunciadas pelo festival ao longo deste ano.