FecharX

Prefeitura de BH abre posto drive-thru na Pampulha para vacinação contra Covid-19

Nesta quarta-feira (14) serão vacinados na capital idosos de 63 anos e trabalhadores da saúde entre 43 e 49 anos



Créditos da imagem: Divulgação Shopping Del Rey
Main vacina%c3%87%c3%83o shopping del rey
Nesta quarta-feira (14), somente idosos de 63 anos poderão ser imunizados no local. A partir de quinta-feira (15), o posto drive-thru no Shopping Del Rey será voltado, inicialmente, para aplicações da segunda dose da vacina
Redação Sou BH
13/04 às 15:43
Atualizado em 13/04 às 15:43

Começa a funcionar, a partir desta terça-feira (13), mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 em Belo Horizonte. O novo local de imunização foi instalado pela Prefeitura na modalidade drive-thru no estacionamento G3 do Shopping Del Rey, na Pampulha. O acesso é pela avenida Carlos Luz.

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até o dia 30 de junho. Nesta quarta-feira (14), somente idosos de 63 anos poderão ser imunizados no local. A partir de quinta-feira (15), o posto será voltado, inicialmente, para aplicações da segunda dose da vacina.

Para ser imunizado, o integrante do grupo prioritário deverá apresentar documento oficial com foto (RG), CPF, comprovante de endereço de Belo Horizonte e o cartão com a marcação da segunda dose.

Será permitida a presença de, preferencialmente, um acompanhante por vacinado, em respeito às medidas de prevenção ao contágio pela doença. A pessoa a ser vacinada e o acompanhante devem obrigatoriamente estarem usando máscaras.

Serviço

Posto drive thru de vacinação contra a Covid-19 no Shopping Del Rey

Local: Av. presidente Carlos Luz, 3001, Caiçara. (Estacionamento G3 – descoberto)
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30

Comentários