FecharX

Procura-se: contribua com o fim da angústia de famílias com pessoas desaparecidas

Se você viu ou sabe alguma coisa sobre essas pessoas, veja como avisar a polícia



Créditos da imagem: Divulgação/DRPD
Main design sem nome
Redação Sou BH
26/03/19 às 12:00
Atualizado em 02/02/21 às 12:48

As famílias que passam por esse drama sabem que qualquer informação é valiosa na busca por seu ente querido. E a polícia reforça o alerta: quanto antes o desaparecimento for comunicado às autoridades, maiores as chances de localização.

O registro da ocorrência precisa ser imediato, tão logo seja notada a ausência e quebra na rotina da pessoa. Isso pode ser feito em qualquer unidade da Polícia Civil (PC) ou Militar e também pelo site da Delegacia Virtual.

Informe todas as características físicas e comportamentais do desaparecido e leve uma foto dele para a divulgação. Para ajudar, qualquer pessoa pode compartilhar os cartazes oficiais da PC nas redes sociais, entre os vizinhos ou em outros meios de comunicação. 

Sou BH abraça a causa

Para ajudar os trabalhos das autoridades nas buscas, o Sou BH divulga, semanalmente, cartazes oficiais da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD).

Compartilhe com sua rede de amigos e ajude a fornecer informações que possam dar fim à angústia das famílias que têm parentes desaparecidos. Caso tenha qualquer informação, ligue para o número 0800 2828 197.