FecharX

Rede Cineart retoma atividades em Belo Horizonte

Os filmes em cartaz são Velozes e Furiosos 9, Invocação do Mal 3 e Os Croods 2



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2021 07 03 at 16.44.29  1
A partir de quinta-feira (8), entra em cartaz "Viúva Negra", filme solo com Scarlett Johansson e que integra o universo Marvel. Já no dia 15 de julho é a estreia de "Um lugar Silencioso - parte 2"
Redação Sou BH
04/07/21 às 10:56
Atualizado em 04/07/21 às 10:56

A Rede Cineart retomou no último sábado (3) as exibições de filmes nos cinemas da rede em Belo Horizonte. Estão abertos os cinemas do Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Shopping Del Rey, Via Shopping e Minas Shopping. Os filmes em cartaz são "Velozes e Furiosos 9", "Invocação do Mal 3" e "Os Croods 2". A animação "Spirit – O Indomável" está disponível somente no cinema do Minas Shopping.

A partir de quinta-feira (8), entra em cartaz "Viúva Negra", filme solo com Scarlett Johansson e que integra o universo Marvel. Já no dia 15 de julho é a estreia de "Um lugar Silencioso - parte 2". 

Para garantir a segurança do público e dos colaboradores, a Rede Cineart informou que segue os protocolos recomendados pelos órgãos responsáveis, como obrigatoriedade de uso de máscaras, marcação de distanciamento social nas filas para auto-atendimento, bomboniere e acesso às salas; disponibilização de álcool em gel; higienização controlada do ar condicionado; distanciamento eletrônico entre os assentos, que é feito pelo próprio sistema, automatizado para barrar a compra de assentos próximos, permitindo que apenas quatro pessoas de mesmo núcleo de convivência sentem-se juntos; espaçamento entre sessões para limpeza e higienização das salas; e redução de 50% das ocupação do salas.

A programação completa está disponível em https://www.cineart.com.br/.